terça-feira, 13 de outubro de 2009

Escolhas

Pode parecer clichê ou coisa assim, mas, sim, a vida é feita de escolhas. Umas maiores e outras menores, desde que roupa vestir até uma grande dúvida entre arriscar tudo em uma nova oportunidade ou optar pela estabilidade e pela certeza.
Tudo parecia muito mais simples e fácil há uns poucos anos atrás, quando escolher entre dormir ou estudar não fazia tanta diferença. Quando nossas escolhas eram ligeiramente guiadas por nossos pais e não exigiam tanta responsabilidade.
Mas chega a hora em que essas escolhas devem partir de nós, que somos os únicos responsáveis pelo sucesso – ou não – dessas decisões. Quando ninguém pode decidir por nós e que arriscar o certo pelo incerto parece loucura, mas ao mesmo tempo, desafiador.
Buscamos conselhos e diferentes pontos de vista, procurando encontrar respostas e caminhos que apontem para a escolha certa. Buscamos novos desafios e novas conquistas, tentando manter os pés no chão e a mente no ar, dizendo muitos sins, alguns nãos e, porque não, um ou outro talvez. Share/Bookmark

4 comentários:

Tiago Moralles disse...

Arrisco em novas escolhas por dois motivos: o primeiro é que gosto, e a segundo é que odeio rotina.

Anônimo disse...

Só queria dizer que adorei seu texto.
MEnina, apareça. Nosso encontro virou lenda =/

Anyway, tenho te acompanhado sempre!
Beijos
Tassi

Unknown disse...

Linda! Muito bom o texto como sempre! Mostra que voce mais do que nunca e muito boa naquilo que faz, além de neste texto especificamente, mostrar quão capaz e madura você é. Só tenho uma reclamação a fazer, você ficou muito tempo sem postar algo novo! Bjaooo! te adoro demais minha namorada linda!

Anônimo disse...

Maninhaaaaa!!!
esse texto reproduz exatamnete oq eu to passando agoraaaa!!!!Renovar meu visto ou não? que curso fazer? mudar de casa ou continuar na que estou? procurar um trab novo ou me contentar com o q tenho? com certeza absoluta a alguns anos atras era TD MTO mais facilll!!!!mas faz parte!!!!agora temos a oportunidade de guiar nossas proprias vidasss!!obvio que da medo de errar!!!mas de td sempre se leva algo!!novos amigos, ou inimigos..ahhaah experiencias (boas ou ruins) smp nos fazem crescer!!!
te amo demaissss!!!!!vc faz mta falta!!!!!!!!!
se cuidaaa!bjinhusss*** PRI