segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Brasil, o palhaço é você!



Tiririca é o mais votado do Brasil! Ae! Parabéns cidadão!
Parabéns a você que colocou esse palhaço (no sentido puro e original da palavra) para comandar o país como uma inteligente forma de PROTESTO!
Protesto? Você protesta contra a palhaçada que é a política brasileira colocando um palhaço no poder. Nada mais inteligente, não é mesmo? Já pensou em protestar se jogando de uma ponte? Seria mais útil para os cidadãos brasileiros que votaram conscientes e protestaram de uma maneira democrática e responsável.
Já pensou em protestar indo às ruas e reivindicando seus direitos de ter candidatos competentes e idôneos concorrendo ao poder para comandar esse circo país? Claro que não! Dá muito trabalho, né? "Vou mais é votar no Tiririca, pior que tá não fica!" Isso aí, cidadão brasileiro! Fez o seu protesto, agora aguenta a palhaçada que virá pelos próximos anos. O palhaço vai ser você! E nós seremos os espectadores, reféns desse seu lindo gesto de protesto!
Parabéns!
O Brasil é o maior circo do mundo, e você faz parte disso!
Parabéns!
Parabéns!
P-A-R-A-B-É-N-S!
É a única palavra que posso falar para você!
Agora, ajude a deixar o Brasil ainda melhor protestando contra o ficha limpa, contra a liberdade de expressão... votando na maior palhaça de todos os tempos.
Faça sua parte, palhaço!
Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso prova que infelizmente o Brasil tem potencial pra ser o maior exportador de idiotas do mundo.

Seria bom exportá-los, não é?

Natália disse...

AHAHAHAHA olha minha amiga! Tá revoltada! E com razão, né?

FORA DILMA. FORA PT!