segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Minhas unhas. Meu humor.

Que a indústria cosmética está cada vez mais criativa não tenho dúvidas. Mas as marcas de esmaltes estão surpreendendo cada vez mais. Não pela qualidade ou diversidade de seus produtos, mas sim pelas nomenclaturas concedidas às cores de esmaltes. Cada cor possui um nome mais – digamos - criativo do que outro.

A sensação que dá é de que cada vidrinho colorido daquele possui uma vontade própria e uma razão única de ser e existir! É como se a cada semana a mulher pudesse escolher o seu “estado de espírito” de acordo com a cor do seu esmalte:

Atrevida: “Sou safadinha, mas preciso de um empurrãozinho desse esmalte para colocar as asinhas de fora.”

Vermelho Ivete: “Tenho pernas grossas e sou melhor do que a Cláudia Leite.”

Puro glamour: “Praticamente uma estrela de Hollywood no Oscar.”

Garota verão: “Com esse esmalte e de mini-saia... ninguém me segura!”

Rosa chiclete: “Não sei...mas minhas amigas vão adorar!”

Tititi: “Porque fofocar faz bem.”

Affair: “Para uma noite casual.”

Noite quente: “É hoje...!”

Não satisfeitos, com a intenção de despertar os desejos mais íntimos das mulheres através de nomes cada vez menos descritivos e cada vez mais subjetivos, a coleção “7 Vermelhos Capitais” tem feito sucesso nos salões de beleza como a Santa Gula, o Doce Orgulho, Toque de Ira, Possessão Rosa, Pura Luxúria, Inveja Boa e Preguicinha.

É a prova de que, tratando-se de unhas – e de jogadas de marketing - nada é pecado!

Share/Bookmark

3 comentários:

Unknown disse...

hahahaha Texto fantástico meu amor!
Ótimo!
ahahaha! Muito bem escrito tbm!
Vc é demais!
Bjo linda! Te amo!

Unknown disse...

ADOREI MÁ!!! MUITO BOM MESMO!
Pena que os esmaltes anti-alérgicos (sou alérgica a esmalte) são sempre mal humorados! hahaha

Anônimo disse...

Adorei!!!! Parabéns!!!bjks