quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olá...
Sou mais uma aventureira entrando nesse mundo de blogs. E para que nem eu e nem você caiamos de pára-quedas aqui, começo me apresentando.
Meu nome é Marina, mais conhecida como Nina. Sou estudante de publicidade e recém-efetivada na área de criação de uma agência de comunicação.
Agora que já estamos apresentados, sinto-me a vontade para explicar o nome deste blog: Textualicidade.
Pode parecer um tanto quanto esquisito, neologista ou seja lá o que for, mas se prestarem atenção, verão que faz sentido:
Para começar, a essência de todo blog - ou pelo menos da maioria deles - é o que está escrito nele, ou seja, o texto. Além disso, por eu ser uma amante da redação - principalmente da redação publicitária - o texto é uma coisa que realmente me fascina. Dizem que a propaganda é a alma do negócio... e, para mim - os diretores de arte que me perdoem - o texto é a alma da propaganda, mas isso é tema para um outro post, ok?
Então, texto com publicidade: é este o tema deste blog que vos escreve! Textualicidade, muito prazer! Share/Bookmark

4 comentários:

KerKus disse...

Adorei esse mix de palavras,com uma ótima explicação do titulo do seu blog.
Mais que comprovado,publicidade faz parte do seu ser.
Visitarei sempre amiga..
Bjus
Camila Ventura

Inacio Cardona disse...

Oi ninaa!
Adorei essa sua ideia sobre fazer um blog! É uma ferramenta muito importante para os profissionais de criação e de pessoas que gostam de expor o que pensam como voce!
Quando li o titulo, tentei entender antes de explica-lo e pensei texto com felicidade, mas a sua ideia foi mais além, parabéns linda!
Agora só mantenha atualizado que vou segui-lo.
Bjaoo!
te adoro demais!

Ariel disse...

Marina!
Chama-lá de publicitária não basta como adjetivo para te elogiar, você está muito alem, é uma pessoa que vai atras do que quer, está sempre buscando aprender, se superando a cada dia, e inovando com essa cabecinha cheia de criatividade!
Te desejo toda a sorte do mundo e muito Sucesso!!!
Te amo
Sua fã e amiga
Ariel Caldini

Mariana Lobato disse...

Má!

conheci seu blog agora! está muito legal!
amei a justificativa do nome...
continue postando, e eu vou continuar acessando.

bjo!!