terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cada um na sua

Tem dia que eu só quero ficar “na minha”. Na minha cama, na minha casa, na minha nóia, nos meus pensamentos, no meu silêncio. Isso não que dizer que eu esteja triste, brava - e nem de TPM, que isso fique muito claro!
Todo mundo precisa de um tempo para si próprio. Um tempo para colocar os pensamentos no lugar, fazer planos para o futuro ou não pensar em nada e simplesmente ficar “na sua”.
O mais engraçado é que a necessidade por esses momentos “solitários” não escolhe dia nem hora para surgir. Ela simplesmente aparece e aí então ficamos mais quietos e introspectivos, concentrados não mais no que estávamos fazendo ou no que está acontecendo à nossa volta, mas no que se passa em nossos pensamentos - ou na ausência deles.
São nessas horas que criamos perguntas e encontramos respostas. Imaginamos situações, lugares e pessoas. São nessas horas que conseguimos fugir um pouco da loucura do dia a dia e entrar em um mundo que é só nosso, com as nossas ambições, aspirações, esperanças e loucuras, é claro!
Então faça bom proveito desses momentos e fique “na sua”: dê um tempo para você. Share/Bookmark

2 comentários:

Ariel disse...

No seu caso hoje é tpm...
Mais mesmo assim te amo!!!
Otimo texto Má!!!
Parabens

Tiago Moralles disse...

Sinto saudade de mim, às vezes.