sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fale merda!

Se você é uma daquelas pessoas que fala MUITA MERDA, seja bem vindo ao clube (mesmo sem ter um Nextel).
Para algumas pessoas, falar coisas sem sentido ou até mesmo engraçadas, não exige muito esforço. Elas simplesmente têm o DOM de falar besteira, de viajar – e muito! Você é assim? Por exemplo, quando alguém conta alguma coisa engraçada, você já se pega imaginando exatamente a cena do ocorrido, tipo o Mundo de Bob, quando aparece aquele balãozinho em cima da cabeça dele. E aí sim você viaaaaja! Pegou?
Outras pessoas viajam sem ter exatamente um motivo. Elas simplesmente criam um mundo próprio, com pensamentos muitas vezes sem pé nem cabeça e abstraem tudo o que está acontecendo ao seu redor, e, quando voltam ao mundo real, não sabem mais o que se passa. Você conhece alguém assim? Muitas vezes esses seres especiais essas pessoas acabam sendo taxadas de desligadas, loucas e lesadas... mas não é nada disso! Elas simplesmente filosofam demais sobre coisas que nem elas mesmas sabem de onde vem e acabam falando coisas que simplesmente fazem sentido para elas mesmas, mas para mais ninguém! Entendeu?
Tem gente também que fala merda sem querer, que sai involuntariamente – escapou! E olha que essas pessoas nem precisam de uma dose de vodka ou algo do gênero para libertarem seus pensamentos malucos.
Se você é um dos nossos, com certeza deve ter ouvido a não tão sábia frase de “Jean Charles”, interpretado por Selton Melo nas telas do cinema: “Ah! Cala a boca! Você fala muita merda!”. Um conselho: não se reprima! Share/Bookmark

4 comentários:

Unknown disse...

oi linda!
hahaha adorei o texto!!
me identifiquei demais! sou desses com certeza!
haha nem tanto com coisas engraçadas, mas perdido nas viagens!
bjaooo!
te adoro demais

Ariel disse...

Bom... não preciso nem dizer se me encaixo ou não, deixo isso nas suas mãos... ja q tudo q penso te falo... e olha q meus preciosos pensamento não são compartilhados com qualquer um!!

ótimo texto Má!!!
beijos te amo

Luisão disse...

Nossa, sensacional esse texto!!

Tiago Moralles disse...

Porra.
Já me sinto em casa com esse monte de merda.
Microbeijos mocinha.